Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

AES estreia no estadual com derrota para Afucs em Seberi

A equipe adulta de futsal da Associação Esportiva Sobradinho (AES), perdeu em seu primeiro jogo pelo estadual de futsal na Liga Gaúcha 2, na noite desta quinta-feira, 18,fora de casa. A equipe perdeu por 7 a 1, do time da Afucs de Seberi. Pelo lado da Afucs, os gols foram marcados por Ademir, Bruninho, Mack (2x), e Andy (3x). Já pela AES, Alan descontou em cobrança de pênalti.

O próximo confronto da Associação Esportiva Sobradinho é no sábado que vem, dia 27 de abril, no Ginásio Castelão em Sobradinho. É promessa de casa cheia e empurrar a equipe, para conquistar seus primeiros três pontos no estadual. O jogo será contra a equipe da Age Futsal de Guaporé, com transmissão ao vivo da Rádio Gazeta FM 98.1.

 

Publicidade

Reforço

Na última terça-feira, 16, a diretoria da Associação Esportiva Sobradinho (AES), confirmou mais um reforço para temporada 2019 no estadual Liga Gaúcha 2. Trata-se do pivô Willianson Alves Cruz, natural de Varginha/MG e conhecido por “O mineiro”.

O atleta chegará em Sobradinho na próxima semana e vem para substituir o também pivô Macdovall,  este que sofreu uma lesão grave, com rompimento do tendão de Aquiles e precisará de um longo período para recuperação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.