Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARROIO DO TIGRE

Município promove atividades do Dia do Desafio em Arroio do Tigre

A prefeitura de Arroio do Tigre, através das secretarias municipais de Educação, Cultura e Administração, participou do Dia do Desafio 2019, que ocorreu na amanhã de quarta-feira, 29, incentivando a realização de atividades físicas no município. Centenas de cidades gaúchas também participaram do Desafio Solidário que arrecadará roupas, calçados e cobertores para a Campanha do Agasalho, realizada pelo Governo do Estado em parceria com o Sistema Fecomércio-RS.

Os materiais podem ser entregues nos pontos de atividades do DDD, esses matérias arrecadados serão entregues posteriormente para Secretaria da Assistência Social do município para Campanha do Agasalho 2019. Sobre o DDD – O Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. A ação acontece em forma de competição saudável entre duas cidades. Neste ano, o município é adversário da cidade venezuelana Motatan, o município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence. Essa é a 25ª edição do Dia Mundial do Desafio, uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. O objetivo é mobilizar o maior número de pessoas a praticarem atividades, Arroio do Tigre não poderia ficar fora dessa. Mais do que competição, o Dia do Desafio busca promover integração e cooperação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.