Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passa Sete

Novo Presidente do CITE coordena primeira reunião de trabalho

O CITE de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra também agropecuaristas com propriedades em Sobradinho, Segredo, Ibarama, Lagoa Bonita e Lagoão, estaram reunidos nesta sexta-feira, 21, em Pitingal, Passa Sete, sendo anfitrião do encontro o citeano Marcelo Rech.

Às 16 horas, recepção na propriedade de Marcelo e Elmo Rech em Pitingal, onde haverá apresentação dos resultados do último ano, nas propriedades de Passa Sete e Lagoão. Em seguida, visitação à campo para avaliação e troca de experiências. Em pauta, diversos assuntos de interesse do grupo e da região, entre os quais a avaliação da safra da soja, pastagens de inverno, e tendências do mercado para a soja e a carne.

Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, o citeano Marcelo Rech possui vasta experiência em pecuária de corte praticada no estado do Mato Grosso, onde atuou por vários anos, o que possibilita a troca de experiências com os pecuaristas do CITE. A reunião terá a coordenação do novo Presidente, o citeano Marlon Bentlin. Também participarão do encontro, técnicos da Emater e Inspetoria Veterinária.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.