Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Câmara realizará Audiência Pública para debater sobre horários de funcionamento de bares e similares

Tendo em vista a enorme quantidade de reclamações acerca de barulho de badernas no centro do município de Sobradinho, mais precisamente na Avenida João Antônio, o presidente da Câmara de Vereadores Roberto Carlos Siman, Tuki, optou por retirar da pauta a votação do projeto que regulamenta o horário de funcionamento de bares e similares no município da sessão desta segunda-feira, 24. Segundo Siman, a ideia é debater de forma mais ampla, com a realização de uma Audiência Pública, o tema. A data da Audiência Pública ainda será informada nesta segunda-feira pelo Legislativo.

Na manhã desta segunda-feira, a moradora do centro de Sobradinho Leila Antonio esteve na rádio Gazeta FM, quando reclamou do barulho e das atitudes de muitos frequentadores da Avenida João Antônio, sobretudo durante o feriado prolongado de Corpus Christi. “Não conseguíamos sequer assistir a um filme. Foi horrível. Esse tipo de atitude vem ocorrendo de forma cada vez mais frequente. É preciso que se fiscalize, pois deve haver uma Lei que impede esse tipo de coisa”, destaca.

Segundo Leila, os moradores da Avenida João Antônio devem se mobilizar para debater este assunto, pois “não dá mais para aguentar”. “Sobretudo neste feriadão, os vidros de minha casa chegaram a tremer. Não tem mais como”, salienta. Além do barulho, extremamente alto, também citou a questão do lixo deixado na rua. “É uma questão de bom senso. Mas também de fiscalização e punição por parte dos órgãos competentes”, diz. “Faço um desafio a estas pessoas que vêm até aqui e fazem este tipo de coisa: venham debater conosco”, diz. A moradora também afirma que não tem intenção de proibir o divertimento dos jovens, mas de se regulamentar. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.