Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Criminosos fazem reféns e roubam caminhão em Passa Sete

Um assalto foi registrado na noite desse domingo, 30, na Localidade de Pitingal, próximo à Linha Vargas, em Passa Sete. Conforme o registro na Delegacia de Polícia, cinco homens chegaram ao local encapuzados e com armas. São três residências da mesma família localizadas na propriedade. As vítimas foram trancadas no banheiro da casa e ninguém ficou ferido durante o assalto.

Do local foram levados alguns objetos e o caminhão de um dos proprietários carregado com 11 mil quilos de fumo. Os criminosos fugiram em um veículo de cor branca. O proprietário do caminhão foi obrigado a dirigir até o município de Candelária. Após ser liberado, ele retornou para Passa Sete.

Na manhã dessa segunda-feira, 1º, o caminhão de Passa Sete foi localizado em Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar de Passa Sete atendeu a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.