Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ARROIO DO TIGRE

Prédio da delegacia preocupa administração de Arroio do Tigre

Está confirmado para a próxima terça-feira, 30, às 10h no Centro Administrativo em Porto Alegre, uma reunião com o deputado Adolfo Brito, o prefeito Marciano Ravanello e o delegado Padilha, responsável pelas locações na área de segurança do Estado.

Na oportunidade, o prefeito estará reiterando a necessidade e urgência de locação de um novo prédio para abrigar a delegacia de Polícia de Arroio do Tigre, tendo em vista a situação precária e o mau estado de conservação do imóvel. Ravanello reforça que semana passada, devido às chuvas que atingiram a região, entrou água na delegacia, que também atende os municípios de Tunas e Estrela Velha.

“Em abril já colocamos as precariedades do prédio para o vice-governador e Secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior e a Delegada Flávia Frey, chefe de gabinete. Amanhã vamos reforçar esse pleito para que os fatos ocorridos na semana passada não voltem a se repetir”, afirmou o deputado Brito.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.