Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LAGOA BONITA DO SUL

Prefeito e secretário fazem vistoria de nova ponte

O prefeito Gilnei Arlindo Luchese juntamente com o secretário da Administração, Paulo Cerentini, estiveram na manhã desta sexta-feira, 4, percorrendo as estradas do interior do município de Lagoa Bonita do Sul, nas localidades de linha Melchior, Travessa Pens, Várzea Grande e Travessa Rathke.

Na localidade de Várzea Grande estiveram vistoriando a nova ponte construída no local. A obra era uma reivindicação dos moradores da localidade, pois, o bueiro que existia no local não dava vazão suficiente à água, causando transtornos e dificultando o tráfego de veículos no local, inclusive do transporte escolar.

Gilnei salienta que ainda há várias reinvindicações da comunidade e que conforme o orçamento permitir, estão sendo realizadas as obras, esta ponte, por exemplo, é uma delas e que felizmente foi possível a conclusão e a solução do problema, finaliza.

Publicidade

Foto: Divulgação

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.