Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESCOLHA DAS SOBERANAS

Candidatas a soberanas de Arroio do Tigre visitam a Rádio Gazeta

Nessa terça-feira,29, o programa Giro Regional da rádio Gazeta FM recebeu as primeiras candidatas à soberanas de Arroio do Tigre. Ângela Sabrina Jahn, representando a Paróquia Sagrada Família, Amanda Eloísa Hübner Schneider, representando o CTG Herdeiros da Tradição de Coloninha e Fernanda Bulegon, representando o Moto Clube Arroio do Tigre (Mocat) estiveram no estúdio  da rádio Gazeta em Arroio do Tigre.

Na ocasião as candidatas reiteraram que o título de soberana é um sonho que acalentam desde a infância, salientando o apoio da família, amigos e torcida. Afirmam as candidatas que o sentimento de orgulho e amor pelo município estão na base da sua busca pelo título.

O Baile de escolha das soberanas de Arroio do Tigre acontecerá no dia 9 de novembro no ginásio Tigrão. Serão dez candidatas no total nesse grande evento que contará com a presença da banda Flor da Serra.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.