Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Homem é encontrado morto após tentar furtar residência em Passa Sete

Um homem foi encontrado morto, na manhã dessa terça-feira, 29, na localidade de Pitingal, em Passa Sete. A vítima foi identificada como Alessandro Josué Cordeiro de Almeida, de 29 anos, natural de Foz do Iguaçu (PR). Alessandro trabalhava há cerca de seis meses em uma empresa de Olaria e teria sido encontrado por um colega de trabalho dentro de um caminhão. Ele estava sem roupas e havia um corte profundo na perna direita.

Na casa do proprietário da Olaria, a porta estava arrombada e havia marcas de sangue no chão. Alguns objetos foram localizados próximo da residência. A Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) para necropsia. Alessandro morava com a esposa e a filha em Candelária. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.