Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO SERRA

Presidente da Amcserra e deputado participarão de reunião com o governador

Está confirmada para está quinta-feira, 5, às 16h30 no Palácio Piratini, reunião com o governador Eduardo Leite, o deputado Adolfo Brito e o presidente da Associação dos Municípios do Centro Serra (Amcserra), Bertino Rech, prefeito de Passa Sete.

O objetivo do encontro é debater a informação de que a construção da terceira pista na ERS-400 ficou de fora do edital de concessão da RSC-287.  No dia 28 de junho, o governador garantiu pessoalmente a construção da faixa adicional a parlamentares e comitiva da Região Central. Posteriormente, em 20 de agosto, reiterou ao deputado Brito, na presença de vários secretários, a manifestação anterior.

“Vamos ouvir o secretário de Governança e Gestão Estratégica, Cláudio Gastal e o governador Eduardo Leite a respeito da informação que circulou há poucos dias atrás de que a obra não teria sido priorizada”, afirmou. Ele também disse que vai ser procurada outras informações relacionadas ao andamento do pleito, destacando que a região está apreensiva diante da notícia que circulou nos meios de comunicação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.