Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESPORTE

Escolinhas de futebol de Arroio do Tigre estão com inscrições abertas

Na manhã desta quarta-feira, 15, participou do programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, Moacir Vandes, coordenador das equipes 25 de Julho e Sete de Setembro. De acordo com Moacir, o Clube 25 de Julho está com uma boa expectativa para esse novo ano. A equipe vai jogar a Copa dos Vales, Copa IMX e também vai participar de um campeonato estadual. A escolinha atende crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos.

A equipe Sete de Setembro também está inscrita em várias competições e busca jogadores para atuar no time. “Apesar da dificuldade de buscar recursos, encontrar patrocinadores, acredito que vamos conseguir, com o apoio da comunidade”, frisou.

Os trabalhos começam no dia 1º de fevereiro. As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais ou diretamente com a diretoria, com quem é possível obter informações sobre as categorias que ainda tem vagas disponíveis. Vandes ainda salientou que meninos de toda a região podem participar.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Filme ‘A Cerca’ não será mais gravado no Centro-Serra

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.