Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rural

Feira das Agroindústrias de Sobradinho ocorre nesta sexta-feira

Ocorre nesta sexta-feira, 7, na praça Três de Dezembro, a primeira Feira das Agroindústrias Familiares de Sobradinho. A intenção é promover o fortalecimento da produção por meio da agricultura familiar. Haverá comercialização de pães, cucas, bolachas, rocomboles, salame e massas, além de diversos produtos coloniais. A programação também vai contar com venda de artesanato rural.

Conforme o extensionista da Emater de Sobradinho, Adriano Dreher, a Feira das Agroindústrias Familiares é mais uma opção de comercialização para as famílias envolvidas, além de uma importante alternativa de geração de renda. “O evento promove a descentralização, diversificação da produção e o desenvolvimento local. Além disso fortalece os valores culturais, a sustentabilidade e a oferta de produtos diferenciados e de qualidade à população”, relata.

Estarão presentes na feira as agroindústrias Pavanatto, Ceolin e Waide, Kobs, Associação dos produtores de Linha Carijinho, Agroindústria da Neti e, pela primeira vez, a agroindústria ovos de ouro de Linha Carijinho, de propriedade de Ezequiel e Jaqueline Lazzari.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Emater e Prefeitura de Segredo renovam parceria

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.