Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PRAÇA 3 DE DEZEMBRO

Empreendedores querem identidade de Sobradinho na estrutura do Quiosque da Praça

A Cafeteria Três Barra Doze foi a única empresa a participar da licitação para a concessão de uso do Quiosque da Praça 3 de Dezembro. O empreendimento é uma parceria entre Tatiana Lisboa, Gabriela Barbosa e Neri Carlos Manske, que apresentaram para a Administração Municipal o projeto para a reestruturação do espaço. Na manhã desta terça-feira, 3, eles participaram do programa Giro Regional, da Gazeta FM 98.1 e falaram sobre a proposta.

Tatiana destacou que é uma responsabilidade muito grande, um desafio e salientou que o quiosque é um ponto de referência no município, que precisa estar em funcionamento.

Gabriela frisou que, juntamente com o marido Neri, sempre teve o desejo de no município. Eles resolveram convidar Tatiana para integrar o negócio e, após uma conversa, decidiram pensar em algo diferente, trabalhando a identidade, a cultura do município, incluindo esses quesitos na estrutura. “Nosso município é muito próspero e a gente também busca inspirar outras mulheres a empreender, a buscar alternativas para os empreendimentos”, disse.

Publicidade

O projeto apresentado está em análise e posterior homologação do setor de engenharia do município. Se aprovado, segue para ratificação do prefeito Luiz Affonso Trevisan.

LEIA MAIS: Empresa apresenta proposta para gerenciar Quiosque da Praça de Sobradinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.