Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Mulher natural de Lagoão morre em acidente em Carazinho

Uma mulher de 27 anos, natural de Lagoão, morreu em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira, 17, no Centro de Carazinho. A vítima, identificada como Gisseli Garcia Rodrigues, trafegava com sua motocicleta Honda Biz, quando, no cruzamento da Avenida Flores Cunha com a Rua Pedro Vergas, foi atingida por um veículo Chevrolet Astra, com placas de Passo Fundo. O condutor, que teria avançado o sinal vermelho, fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima chegou a ser socorrida para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), onde Gisseli trabalhava como Técnica de Enfermagem. Ela também trabalhou como professora em Lagoão antes de mudar para a cidade de Carazinho. A Polícia Civil irá investigar o caso.

O corpo está sendo velado hoje no CTG Porteira da Amizade, em Lagoão. Já o sepultamento será na manhã desta quinta-feira, 19, no Cemitério da Família Nunes e Rodrigues.

Publicidade

Foto: Acervo PessoalGisseli trabalhava como enfermeira em Carazinho
Gisseli trabalhava como enfermeira em Carazinho

LEIA TAMBÉM: BM de Lagoa Bonita do Sul prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.