Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLIDARIEDADE

“Drive-thru solidário” busca arrecadar doações em Arroio do Tigre

Um grupo de amigos se uniu diante do momento difícil que a região enfrenta para organizar um drive-thru solidário no próximo domingo, 12, em frente ao Clube 25 Julho, em Arroio do Tigre. A ação acontecerá das 10 às 11 horas, para arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade, que estão encontrando dificuldade em meio à pandemia do novo coronavírus. 

Conforme os organizadores da ação, a iniciativa busca trazer um pouco de alegria e esperança para estas pessoas necessitadas. A orientação passada por eles é que os alimentos e produtos sejam organizados e apenas uma pessoa da família se desloque para realizar a entrega.

De acordo com os organizadores, eles estarão adotando todas as medidas preventivas para organizar o local de arrecadação. Os produtos doados serão destinados à Secretaria da Assistência Social de Arroio do Tigre, que encaminhará as doações para as famílias que precisarem. O grupo disponibilizou o número (51) 99598-7622 para mais informações.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

 

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.