Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INTERIOR

Homem morre após ser atingido por eucalipto em Estrela Velha

Um homem de 59 anos morreu após ser atingido por um eucalipto, na manhã dessa terça-feira, 19, em sua propriedade rural, em Linha das Bicas, no interior de Estrela Velha. O acidente aconteceu por volta das 10 horas.

Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, uma máquina da Prefeitura realizava a derrubada de eucaliptos para o aumento de uma lavoura, quando uma árvore acabou atingindo o agricultor na cabeça. A vítima foi identificada como Aldemar Francisco Timm.

Ele foi encaminhado até a Unidade de Saúde de Estrela Velha e na sequência transferido para o Hospital Santa Rosa de Lima, de Arroio do Tigre. Timm acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no início da tarde.

Publicidade

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML). Aldemar Francisco Timm será velado no Salão da Comunidade São Marcos em Estrela Velha. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira, 20, às 9 horas, no cemitério da localidade.

LEIA TAMBÉM: Vaca prenha é abatida no campo em Passa Sete

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.