Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Terceira Idade de Sobradinho segue com atividades não presenciais

A Secretaria de Assistência Social de Sobradinho, a fim de manter os idosos ativos fisica e psicologicamente, em tempo de distanciamento social, por meio da professora e coordenadora da Terceira Idade, Marcia Eliane Dalmolin, vem desenvolvendo diversas atividades para manter o vínculo e o contato com os idosos e entre eles, mesmo com a distância física.

Conforme Márcia, a novidade entre as atividades é a confecção de um avental com materiais de artesanato. Integrantes dos grupos interessados recebem um kit para a produção. A secretaria já realizou a entrega para o Grupo Santo Augustinho e Paz e Amor, de Linha Herval e para o Grupo Renascer, do Centro. A coordenadora lembra que se alguém ainda não manifestou interesse, pode entrar em contato com a presidente do seu grupo.

LEIA MAIS: Polo de Educação a Distância de Sobradinho oferece novos cursos gratuitos

Publicidade

Segundo a secretária de Assistência Social, Saionara Soder, o objetivo de mais essa ação é o de promover a saúde mental, física e psicológica dos idosos, além de possibilitar atividades que possam ocupar a dinâmica do dia a dia, contribuindo para evitar depressão e outros problemas, além de manter o vínculo afetivo.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.