Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Obras

Quadra de grama sintética de Arroio do Tigre recebe melhorias

A Prefeitura de Arroio do Tigre investiu em obras de reforma e revitalização da quadra de society André Luis Dupont. A quadra society, batizada em homenagem a um dos maiores apoiadores do esporte no município, se tornou um dos principais espaços da práticas de atividades físicas para munícipes desde 2011, e agora recebeu melhorias em toda a sua estrutura. O valor de investimento realizado para a restauração desta obra é de R$ 42.683,50 por meio de recursos próprios. Foram feitas melhorias de reforço e pintura da estrutura metálica, troca do alambrado nas laterais, redes de fechamento e goleiras novas.

LEIA MAIS: Arroio do Tigre conclui substituição de lâmpadas antigas por modelos LED na zona urbana

A quadra recebeu também revestimentos de capas de espuma e vinil em todos os postes, que estavam comprometidas e danificadas pela ação do tempo.”Para nós é gratificante entregarmos a restauração de mais uma obra para nossos moradores e para a comunidade“, avaliou o prefeito Marciano Ravanello.

Publicidade

LEIA MAIS: Empresa realiza entrega técnica de nova retroescavadeira em Arroio do Tigre​

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.