Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍTICA

Presidente do PTB de Sobradinho diz que momento exige cautela

Nesta semana foi divulgado o ofício apresentando Armando Mayerhofer como pré-candidato a prefeito de Sobradinho, com a mesma coligação que atualmente administra o município, com MDB, PTB e PDT. O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro de Sobradinho, Idelfonso Barbosa, em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta quinta-feira, 23, destacou que este é um momento de muita calma, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Conforme Barbosa, o PTB compõe uma coligação em que existe respeito mútuo entre os partidos. Ele salientou que ocorreu uma reunião e o nome de Armando Mayerhofer foi apresentado para os membros da atual coligação. O presidente do partido enfatizou que as decisões serão tomadas junto com os membros da sigla, sendo avaliadas pela executiva e na pré-convenção.

De acordo com Barbosa, diante do momento atual, talvez o mais prudente seria a união dos partidos e, talvez, uma chapa única, seguindo o que foi acordado em Estrela Velha e que deverá ser realizado em Lagoão e Cerro Branco. O presidente do PTB ressaltou que é preciso pensar no que o município vai enfrentar depois que a pandemia passar. “Numa eleição atípica o momento seria de unir forças, para salvar a economia dos nossos municípios e da Região Centro-Serra”, finalizou.

Publicidade

LEIA MAIS: Mayerhofer destaca que é preciso unir forças para as próximas eleições

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.