Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES

‘O PSB está em crescimento em Sobradinho’, diz presidente do partido

Os partidos de Sobradinho seguem as tratativas políticas para as próximas eleições. Durante entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta terça-feira, 4, o atual presidente do PSB de Sobradinho, Alencar Furlan, destacou que será uma eleição diferente, mas que o partido está trabalhando para apresentar um bom número de candidatos para concorrer ao cargo de vereador. Ele ainda salienta que o partido está em crescimento no município.

Segundo Furlan, o PSB pretende apresentar de seis a oito candidatos que buscarão ocupar no mínimo duas cadeiras no Legislativo. O presidente do partido também ressaltou que estão trabalhando para apresentar sugestões para o plano de governo de uma futura coligação.

Conforme ele, o PSB já teve contato com quase todos os partidos, mas ainda não há nada definido, apenas ocorreram conversas informais. Furlan revelou seu desejo de se coligar com os progressistas, mas reforçou que é preciso seguir a ideia do grande grupo e as decisões que serão tomadas.

Publicidade

Furlan salientou que a maior preocupação do partido é apresentar para a sociedade um plano que trate sobre o desenvolvimento do município. O presidente ressaltou ainda que o partido não está impondo nada, mas frisou que tem nomes fortes dentro do grupo, que poderiam fazer parceria para concorrer a majoritária.

LEIA MAIS: Câmara discute transporte escolar e abertura das canchas de bocha

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.