Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

POLÍTICA

Idelfonso Barbosa deixa a presidência do PTB de Sobradinho

O político Idelfonso Barbosa se licenciou do cargo de presidente do PTB de Sobradinho. Em ofício enviado ao Cartório Eleitoral de Sobradinho, Barbosa destacou que deixou o cargo por motivos estritamente particulares. A reportagem da Gazeta da Serra entrou em contato com Barbosa.

No contato, ele salientou que se sentiu incomodado porque alguns integrantes do partido decidiram escolher Gilvan Trevisan como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato a prefeito Jorge Pohlmann (PP). “Estou saindo pois decidiram o nome do vice na chapa do Jorge, a revelia do presidente. Tinha que ter passado pela executiva e presidente”, disse.

Conforme Barbosa, não houve bate-boca dentro do partido. Ele é um dos secretários municipais da atual Administração, juntamente com Diego Batista da Silva, vice-presidente do PTB, que a partir de agora assume o cargo de presidente. As definições oficiais serão confirmadas nas convenções partidárias.

Publicidade

LEIA MAIS: Vereadores gastam quase R$ 13 mil em viagem à Brasília em plena pandemia e crise financeira

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.