Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Prefeitura e entidades discutem turismo rural em Passa Sete

Líderes de secretarias municipais e entidades de Passa Sete estiveram reunidos na Sala de Reuniões da Prefeitura na tarde dessa quinta-feira, 27, para discutir o fomento ao turismo no município. Em breve, as lideranças devem começar a elaborar o Plano Municipal de Turismo.

LEIA MAIS: Prefeitura de Passa Sete realiza entrega de kits da merenda escolar e atividades não presenciais

Quando o projeto for concluído, será realizado um evento para apresentação do Inventário Turístico de Passa Sete e ocorrerá a discussão, análise e votação do Plano Municipal, com participação de entidades, empreendedores e Poder Público.

Publicidade

Participaram do encontro ness quinta a secretária municipal da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Daiani Rech; a secretária municipal da Administração, Carla Böher; o gerente adjunto do escritório da Emater regional de Soledade, Carlos Corrêa da Rosa; a extensionista da Emater/Ascar-RS, Marly Ferreira Todenti; turismóloga da Aturcserra, Paola Katriny Rech; e a presidente da Aturserra, Tatiana Lisboa.

LEIA TAMBÉM: Obras no asfalto entre Passa Sete e Lagoa Bonita devem ser retomadas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.