Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

PTB define Gilvan Trevisan para integrar chapa majoritária com Jorge Pohlmann

O diretório municipal do PTB de Sobradinho realizou neste sábado, 12, convenção municipal para tratar sobre o próximo pleito. Durante o encontro, o partido decidiu que o empresário Gilvan Trevisan será o candidato a vice-prefeito para concorrer na chapa majoritária ao lado de Jorge Pohlmann (PP), na coligação “Sobradinho pode mais”.

A dupla Jorge e Gilvan deve ser anunciada oficialmente no início da próxima semana. De acordo com o presidente do PTB, Diego Batista, a coligação aguarda a convenção do PSB que ocorre na próxima terça-feira, 15, para confirmar todos os partidos da coligação.

Polhmann e Trevisan venceram as eleições de 2012 com 54% dos votos válidos, mas não assumiram em virtude do candidato progressista ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa. Em 2013 ocorreu a eleição suplementar que elegeu Luiz Affonso Trevisan como prefeito de Sobradinho.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Juíza eleitoral prega bom senso sobre realização de comícios

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.