Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

BM persegue e prende acusados de tentativa de homicídio

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência e identificou possíveis suspeitos de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda, 21, no Bairro Felicidade, em Arroio do Tigre. Por volta das 0h20, os policiais ouviram disparos de arma de fogo. Após, dois veículos passaram pela viatura em alta velocidade em direção a RSC-481. Depois de alguns quilômetros de perseguição, um dos veículos foi abordado pelos policiais, na área do município de Sobradinho.

Ao revistarem os dois homens, de 28 e 22 anos, que estavam no veículo, foi encontrado um cartão de chip telefônico, uma touca de lã, um bastão retrátil, um par de algumas e R$ 794.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar apreende som automotivo em Sobradinho

Publicidade

Enquanto a abordagem acontecia, a Brigada Militar de Arroio do Tigre recebeu uma ligação, através do telefone de emergência, da entrada de um homem no hospital com ferimentos causados por uma arma de fogo.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro policial e liberados. No local da tentativa de homicídio foram apreendidos 11 estojos e uma cápsula de pistola calibre 380.

LEIA TAMBÉM: BM realiza operação Avante Visibilidade na região Centro-Serra

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.