Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Centro para enfrentamento da pandemia realiza vistoria em estabelecimento

Os representantes do Centro de Operação de Emergência (COE) Municipal de Sobradinho para enfretamento da pandemia continuaram o calendário de visitas na última sexta-feira, 18. As visitas acontecem em instituições de ensino privadas para verificação de todas as normas do plano de contingência para prevenção, monitoramento e controle da transmissão da Covid-19. O local da vistoria na sexta foi a Oficina de Estudo – anexo 2, onde também ocorrem algumas aulas da Uninter. O estabelecimento foi aprovado em todos os critérios.

O COE Municipal, entre outras atribuições, realiza o acompanhamento dos protocolos dos COEs locais, que garantem a implementação da política de distanciamento controlado nas instituições de ensino, tanto privadas como públicas, e de medidas de operação emergencial em articulação com a Secretaria Municipal de Saúde no combate ao coronavírus. Além disso, acompanha, apoia e avalia regularmente as informações e ações, por meio de relatórios de implementação dos protocolos.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 20 anos é o 39º morador de Sobradinho infectado por coronavírus

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.