Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Cartório Eleitoral realiza reunião com representantes da imprensa e partidos políticos

Na próxima quarta-feira, 30, das 15 às 17 horas, o Cartório da 53ª Zona Eleitoral de Sobradinho vai promover uma reunião, na Câmara de Vereadores, com representantes da imprensa e dos partidos políticos.

Segundo o analista judiciário, Yuri Carvalho Dreyer, será elaborado o plano de mídia e debatidos os procedimentos para a Propaganda Eleitoral, conforme preceitos legais. Durante o encontro também haverá o sorteio para escolha da ordem de veiculação da propaganda de cada candidato no primeiro dia do horário eleitoral gratuito.

Conforme Dreyer, será discutido o que será permitido e o que estará proibido na campanha eleitoral. Em razão da pandemia do coronavírus, a reunião vai observar os cuidados sanitários necessários para evitar o contágio e para evitar excessiva aglomeração de pessoas no mesmo local. Os partidos que vão participar serão divididos em grupos, que vão participar de reuniões com duração estimada de 30 minutos.

Publicidade

LEIA MAIS: Gazeta promove dez debates no Centro-Serra

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.