Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

53ª ZONA ELEITORAL

Eleitores podem justificar ausência por WhatsApp ou e-mail

Os eleitores que não compareceram para votar no domingo, 15, têm 60 dias para justificar sua ausência. A justificativa pode ser realizada através do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou do aplicativo E-Título.

Os eleitores dos municípios da 53ª Zona Eleitoral (Sobradinho, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Segredo e Lagoão) também podem justificar enviando uma foto do documento de identificação ou título eleitoral, além do comprovante de ausência que deve ser atestado médico, conta em seu nome de outro domicílio eleitoral e/ou declaração feito a punho do real motivo de ausência às urnas, assinada pelo eleitor, para o WhatsApp (51) 9.9877-2027 e/ou (51) 9.9877-5297 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Essa medida foi adotada já que o atendimento presencial está suspenso devido ao crescimento de casos de Covid-19 na região. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3742- 1210.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ausência na eleição pode ser justificada até janeiro

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.