Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLENIDADE

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Ibarama

Nessa segunda-feira, 1º de janeiro, foi realizada em Ibarama a Sessão Solene de Posse do prefeito eleito Valmor Mattana (MDB), vice-prefeito Célio Turcatto (MDB) e dos vereadores Norlei Mariani Junior (PP); Pedro Puntel (MDB); Marciano Knirsch (MDB); Marcelo Dal Ri (MDB); Tainã Forgerini (PP); Douglas Kluge (PP); Dani Munarotto (PP), Lariane Sebben (MDB) e Giovane Lazzarotto (PP), para a gestão 2021/2024. A cerimônia de posse ocorreu no Centro de Eventos Lorena Wendt Dal Ri.

Após a posse dos eleitos ao Legislativo foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2021, que ficou composta da seguinte forma: presidente Norlei Mariani Junior; vice-presidente Douglas Kluge; 1ª secretária Dani Munarotto e 2º secretário Giovane Lazzarotto. Após o término da cerimônia, ocorreu a transmissão de cargo do prefeito e vice na Prefeitura Municipal.

Foto: DivulgaçãoFoto: Anna Martha Fotografias
Foto: Anna Martha Fotografias

LEIA MAIS: Confira a relação completa de prefeitos e vereadores eleitos na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.