Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Prefeitura articula destinação de emenda parlamentar para compra de caminhão

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, acompanhado pelo vice-prefeito, Ivan Trevisan, estiveram reunidos nessa terça-feira, 12, com Helio Mercadante Filho, assessor parlamentar do deputado federal Marlon Santos (PDT). Na ocasião, foi tratado sobre a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 320 mil, para a compra de um caminhão. Também estiveram presentes no encontro o coordenador de Saúde, Nilo Wietzke e a vereadora Iava Larissa Trevisan.

Conforme o prefeito Mayerhofer, essa emenda já está cadastrada junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e aguarda análise do órgão. Ele destaca que a nova aquisição irá incrementar ainda mais a frota municipal, beneficiando principalmente o meio rural, uma vez que vai agilizar os trabalhos neste setor.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Sobradinho abrirá processo seletivo para estágio via CIEE

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.