Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CIEE

Processo seletivo para estágio na Prefeitura de Sobradinho tem 91 inscritos

A Prefeitura de Sobradinho divulgou nesta terça-feira, 19, no site do município, a lista de inscritos para o processo seletivo do Programa Bolsa Auxílio Estágio via CIEE. As inscrições ocorreram de 11 a 17 de janeiro pelo site do CIEE/RS. Ao todo foram 91 inscritos, aptos para fazer a prova online, que será aplicada nesta quinta-feira, 21, das 10 às 11h30, no portal do CIEE-RS.

A prova terá 20 questões objetivas, de múltipla escolha, nas disciplinas Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida. O acesso à prova deverá ser feito por um computador, não sendo possível por meio de smartphone. O CIEE/RS e a Prefeitura não se responsabilizam por quedas ou falhas na internet do candidato.

LEIA MAIS: Processo seletivo de estágio do CIEE está com inscrições abertas em Sobradinho

Publicidade

A divulgação do gabarito provisório será no dia 22 de janeiro, nos murais da Prefeitura de Sobradinho e nos sites do CIEE/RS e da Prefeitura. Já o gabarito definitivo e o resultado da prova objetiva serão divulgados no dia 29 de janeiro. Somente serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de dez acertos. A classificação final será publicada até o dia 4 de fevereiro de 2021.

Os classificados na primeira fase serão convocados para a segunda, à medida que surgirem vagas. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo com todos os detalhes do processo seletivo, bem como a lista de inscritos está disponível no Site da Prefeitura, na aba transparência, editais e concursos.

Os candidatos concorrerão a vagas de estágio destinado aos cursos de: Administração; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Educação Física; Educação Especial; Educação para o Campo; Ensino Médio; Geografia; História; Letras; Matemática; Pós-Graduação na área da Educação; Normal/Magistério; Pedagogia.

Publicidade

LEIA MAIS: Sobradinho terá Centro Vocacional Tecnológico da Unisc

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.