Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

‘É um momento de esperança’, diz primeira vacinada em Arroio do Tigre

Na tarde desta quarta-feira, 20, o município de Arroio do Tigre iniciou a vacinação contra a Covid-19, um ato simbólico ocorreu no Posto de Saúde Sede. A primeira pessoa vacinada no município é a enfermeira da epidemiologia e vacinação, Vera Hammerschmitt, 46 anos.

Ela disse estar muito feliz. “É um momento de esperança. Para que tenhamos dias melhores é necessária a vacinação, e agora é apenas o começo, a gente precisa acreditar, ter confiança na vacina. Eu me senti muito grata”, afirmou, em entrevista, após receber o imunizante.

Conforme a secretária de Saúde do município, Diana Rauber, as primeiras pessoas imunizadas serão os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate à Covid-19, envolvendo profissionais do Hospital Santa Rosa de Lima e da Secretaria Municipal de Saúde.
 

Publicidade

Foto: Gazeta da Serra/Gisele Machado

LEIA TAMBÉM: Começa vacinação contra a Covid-19 em Sobradinho

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.