Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Imunização

Técnica de enfermagem é a primeira vacinada contra a Covid-19 em Estrela Velha

A Secretaria de Saúde de Estrela Velha recebeu na tarde desta quarta-feira, 20, por volta das 13 horas, a primeira remessa de vacinas contra a Covid-19 provenientes da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde. Nesta primeira remessa foram recebidas dez doses da vacina para a população indígena do município e 24 doses para os profissionais que atuam na linha de frente no combate a pandemia.

Logo após, foi realizada a primeira aplicação da vacina na técnica de enfermagem Joana Carla Jank Schaefer, que trabalha na linha de frente de combate à pandemia. Durante à tarde e nos próximos dias, seguirão sendo imunizados os trabalhadores da saúde. Conforme o município receber mais doses, todos os profissionais serão imunizados, seguindo o cronograma do Ministério da Saúde.

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Estiveram presentes no ato simbólico o prefeito Alexander Castilhos, o vice-prefeito Gilmar Stefanello e a secretária municipal Neusa Maria Ravanello Billig.

LEIA MAIS: Região da 8ª CRS receberá 2,7 mil doses da vacina contra a Covid-19

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.