Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Segredo inicia vacinação contra Covid-19

Teve início na tarde desta quarta-feira, 20, na Unidade de Saúde da Sede a vacinação contra o coronavírus. O ato simbólico aconteceu às 13 horas com a participação do prefeito Valdir José Rodrigues, da secretária de Saúde, Ana Ilce Rubert Feron e servidores.

A primeira pessoa vacinada foi a enfermeira Rosecléa Cremonese Ensslin, que é a coordenadora do setor de imunizações do município. Conforme ela, foi um momento muito tranquilo, sem dor nenhuma. “Estou muito feliz por saber que estamos dando esse passo tão importante para a prevenção da Covid”, disse.

Na sequência, foram imunizados os demais trabalhadores da unidade. O município de Segredo recebeu nesta primeira etapa 49 doses da vacina contra a Covid-19 e serão vacinados os profissionais de saúde que atuam diretamente no combate à pandemia.

Publicidade

LEIA MAIS: Começa vacinação contra a Covid-19 em Sobradinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.