Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Secretaria da Agricultura de Segredo trabalha na produção de silagem

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Segredo está trabalhando na produção de silagem de milho no interior do município. Conforme o secretário Gelson Cremonese, que esteve acompanhando alguns produtores, os trabalhos buscam incentivar a agropecuária, principalmente a produção leiteira. Até o momento, foram produzidas mais de 500 toneladas de silagem e a estimativa, segundo informações da Emater, é que o total ultrapasse três mil toneladas.

A Secretaria Municipal de Agricultura disponibiliza, além do trator, equipamentos como carreta e máquina e também faz a silagem para os produtores. Sabendo da grande demanda de trabalho na colheita, a hora-máquina é oferecida por R$ 55,00. O trabalho precisa ser agendado previamente.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas para trabalho temporário

Publicidade

A Administração Municipal ressalta que os agricultores que ainda não agendaram os serviços podem fazer o pagamento da hora na Secretaria de Agricultura, junto à Prefeitura de Segredo.

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM: Trabalho de recuperação das estradas rurais segue em Sobradinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.