Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLIDARIEDADE

Ação Distribuindo Amor ocorre neste sábado em Sobradinho

A ação Distribuindo Amor no Natal, que seria realizada em dezembro, vai acontecer nesta sábado, 13, em Sobradinho. Entidades, empresas e comunidade regional vão distribuir em torno de 3 mil brinquedos a crianças. O evento precisou ser adiado em virtude da situação da pandemia, já que a região estava em bandeira vermelha no modelo do distanciamento controlado do governo do Estado.

Em entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1 na manhã desta sexta-feira, 12, a madrinha da ação, modelo Ana Calheiro, a integrante do Interact Club, Bibiana Cides e o presidente da Apae, João Antônio Cides, destacaram como será a distribuição. As crianças da cidade e da localidade de Granja do Silêncio poderão receber os presentes e pacotes de bolachas feitas pelo Grupo Servas de Maria na Praça Cornedo Vicentino, das 8 horas às 12 horas.

LEIA MAIS: Ação Distribuindo Amor no Natal quer doar brinquedos para 3 mil crianças

Publicidade

Na parte da tarde, os organizadores da ação vão percorrer o interior do município com entrega dos presentes e bolachas a partir das 14 horas, nos salões das comunidades, nas seguintes localidades: Linha Carijinho, Linha Turvo e saída, Linha Herval, Linha Apolinário, Alto Pilão, Sanga Funda, Linha Campos, Linha Tupi, Linha Quinca, Arroio Bonito, Linha Central, Vila Gramado, Campo da Aviação e Linha Rubert.

Em Linha Herval o ponto de referência será a casa de Rose Couto. Na Linha Carijinho, além da entrega no salão, também será organizado um ponto no Balneário Lazzari. Todas as crianças que receberem presentes vão concorrer a cinco bicicletas. Além da entrega de brinquedos e bolachas, vários personagens estarão nos locais divertindo as crianças.

LEIA MAIS: Ação Distribuindo Amor no Natal é transferida

Publicidade

O presidente da Apae ressaltou que durante a entrega serão tomados todos os cuidados de prevenção à Covid-19, com higienização, uso de máscara, aferição da temperatura, entre outras medidas. Ana agradeceu a todos que ajudaram a campanha. “Estamos muito felizes e agradecidos por todas essas pessoas que nos ajudaram”, disse. A ação conta com o apoio do Lions Club, Leo Club, Interact, Projeto Arte e Cidadania, Apae, Rotary Club, Servas de Maria, Brigada Militar e da comunidade em geral.

LEIA MAIS: Ação Distribuindo Amor leva alimento e alegria para crianças de Sobradinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.