Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Morador de Estrela Velha morre após tombamento de trator em Nova Palma

Um morador de Estrela Velha morreu na tarde dessa segunda-feira, 3, por volta das 18 horas, em um acidente de trator, na localidade de Pinhalzinho, no interior de Nova Palma. Luiz Paulo Pasa tinha 59 anos, era conhecido como Paulinho e natural de Estrela Velha. Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, Paulinho operava um trator da marca CBT e prestava um serviço na localidade. Ele estaria puxando toras de madeira, quando a espia de aço arrebentou e o trator tombou em cima dele.

A vítima foi socorrida ainda com vida pelo proprietário do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Piedade, de Nova Palma. A Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da cidade.
 

Foto: DivulgaçãoLuiz Paulo Pasa tinha 59 anos
Luiz Paulo Pasa tinha 59 anos

Pasa era proprietário de uma serraria localizada em Estrela Velha. Segundo a Funerária Rech, responsável pelos serviços fúnebres, o velório ocorre na tarde desta terça-feira, 4, na Capela Mortuária de Estrela Velha. Já o sepultamento ocorre às 16h30 no Cemitério de Ibarama.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.