Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Economia

Philip Morris retoma compra de tabaco em Santa Catarina

A Philip Morris Brasil (PMB) retomará, nesta semana, a compra de tabaco dos produtores em Santa Catarina. O objetivo da empresa é retomar as atividades locais para preservação financeira dos produtores da região, fazendo com que eventuais dificuldades do momento sejam minimizadas. A empresa ressaltou que todas as normas e determinações das autoridades públicas da saúde continuam sendo mantidas, “com o propósito de garantir de maneira prioritária a segurança e a saúde de toda a cadeia durante a pandemia do coronavírus”.

Por meio do Comitê de Contingência, composto por representantes de diversas áreas da companhia, que acompanham o cenário diariamente com o intuito de minimizar os impactos sobre a sustentabilidade do negócio, diversas ações já estão implementadas, como home office para funções administrativas, redução da circulação de pessoas na área industrial, restrições de acesso de terceiros e verificação de temperatura dos colaboradores que atuam nas linhas de produção. “Ao colocar as pessoas em primeiro lugar, a PMB reafirma sua responsabilidade nesse momento de crise”, informou a empresa por meio da assessoria de imprensa.

LEIA MAIS: Prefeitura repassa mais de R$ 2 milhões a hospitais de Santa Cruz

Em Santa Cruz do Sul, onde está localizada a fábrica, a PMB colocou R$ 500 mil à disposição da Prefeitura, que serão direcionados para o enfrentamento da Covid-19. Além disso, produziu no laboratório da empresa 600 litros de álcool sanitizante para doação à área de Saúde da cidade.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.