Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Profissionalização

MBA em Marketing Estratégico da Unisc está com inscrições abertas

Até o dia 2 de abril, o MBA em Marketing Estratégico da Unisc está recebendo inscrições. Para se inscrever é só acessar o site ou ir na Central de Atendimento da Unisc, na sala 513, no bloco 5. A taxa é de R$ 100,00 e podem participar graduados em Administração de Empresas ou profissionais diplomados que atuam ou tenham interesse na área de gestão voltada ao marketing. 

O curso tem duração de 364 horas, distribuídas em três semestres. O objetivo é aprofundar os conhecimentos do aluno sobre ferramentas existentes no marketing e possibilitar que ele realize um diagnóstico de marketing em qualquer organização. Além disso, busca-se incentivar a inovação e criatividade nas empresas e prepará-lo para atuar como agente transformador do espaço organizacional com o implemento das ferramentas e estratégias de marketing desenvolvidas ao longo do curso.

As aulas devem iniciar no dia 5 de maio, nas sexta-férias à noite e aos sábados pela manhã e tarde. Após a conclusão do curso, o profissional egresso do MBA em Marketing poderá atuar em empresas privadas e públicas. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos fones (51) 3717-7343 ou 3717-7311.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.