Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Inscrições para Pós-Graduação em Estética estão abertas

Os Cursos de Pós-Graduação na área de estética da Univates estão com inscrições abertas. Até o dia 7 de abril, interessados podem se inscrever para as especializações em Biomedicina Estética, Estética e Saúde, Farmácia Estética e Fisioterapia Dermatofuncional. 

As quatro opções pretendem disponibilizar informações inovadoras na área para a preparação de profissionais, ampliando a atuação na área. Além disso, os cursos são estruturados com base na interdisciplinaridade e com a oportunidade de atuar com recursos tecnológicos.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Univates. Os documentos necessários são: cópia da carteira de identidade de do CPF, cópia autenticada do diploma de graduação, cópia da certidão de nascimento ou casamento e curriculum vitae. As aulas iniciam em maio e têm duração de três anos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.