Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Capacitação

Curso de Odontologia realiza formação com profissionais da 16ª CRS

O curso de Odontologia da Univates iniciou nesta quinta-feira, 30, uma capacitação com cirurgiões-dentistas da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) – parceira desta iniciativa. O objetivo é buscar uma maneira de contribuir com o desenvolvimento de profissionais da rede pública de saúde e, consequentemente, proporcionar benefícios diretos para a comunidade.

De acordo com o professor Alessandro Alves, o foco da atividade será o diagnóstico de lesões mais prevalentes na boca. Também serão abordados câncer bucal e lesões potencialmente malignas, além de como realizar a biópsia dessas lesões. “Esta será uma das primeiras ações do curso de aproximação do curso de Odontologia com a comunidade e para capacitação dos profissionais. Nossa expectativa é que, a partir desta atividade, outras tantas sejam desenvolvidas”, afirma Alves. A capacitação contou com a participação de 22 profissionais da 16ª CRS.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.