Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Informática

Projeto de extensão Unisc Inclusão Digital oferece oficinas gratuitas

Em parceria com o curso de Licenciatura em Computação, da Universidade de Santa Cruz do Sul, o projeto de extensão Unisc Inclusão Digital (UID), oferece oficinas gratuitas abertas ao público de todas as idades. Os conteúdos abordados serão os básicos e informática que se aplicam ao trabalho e ao estudo, como utilização de editor de textos e planilhas eletrônicas (Excel).

Também serão oferecidas as oficinas Introdução à Programação de Arduino (placas robóticas), Software gratuito para o desenvolvimento de vídeo-aulas, Resolução de problemas de informática e Ginástica cerebral, entre outras.

O projeto ainda oferta, como novidade, oficinas digitais integralmente on-line. As inscrições para todas as atividades serão realizadas de 17 a 28 de abril, pelo telefone (51) 3717-7468 ou pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas na página facebook.com/projetouid.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.