Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

PPGTA Unisc recebe inscrições para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental da Unisc – Mestrado e Doutorado (PPGTA) está com inscrições abertas até o dia 29 de maio para a modalidade aluno especial. Há possibilidade de ingresso nas disciplinas de Projeto de Aterros (quinta-feira à noite); Biorremediação (sexta-feira à tarde); e Tecnologias limpas (sexta-feira pela manhã).

Após a aprovação na disciplina, o aluno recebe um atestado de conclusão, podendo aproveitá-la em caso de ingresso regular no Programa. Podem se inscrever graduados em Química, Biologia, Geologia, Engenharias e áreas afins. Os interessados devem procurar a secretaria do Programa, na sala 5342, bloco 53, para preencher um requerimento de solicitação como aluno especial, ou acessar o site da instituição.

As aulas do segundo trimestre iniciam no dia 22 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3717 7545.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.