Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Univates

Curso Apresentação de Trabalho de Conclusão será em junho

No dia 3 de junho, a Univates oferece o curso “Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso”. O extensivo é uma boa pedida para os formandos que ainda têm dúvidas quanto à apresentação do TCC, abordando técnicas, estratégias e recursos de comunicação para uma apresentação eficiente, como: postura, fala e vestimenta, e como se portar em relação aos arguidores. 

As inscrições podem ser realizadas até 26 de maio (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada

O Investimento será de R$ 183,00 por boleto bancário. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail [email protected]

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.