Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Cepru recebe inscrições para o curso de instrutor de trânsito

O Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) está com inscrições abertas para o curso de instrutor de trânsito, que forma profissionais para atuar em Centros de Formação de Condutores (CFCs). Para ingressar, os interessados devem se inscrever na Avaliação Psicológica pelo site www.unisc.br, até o dia 11 de julho, ou na Central de Atendimento, no bloco 5 da Unisc, até 14 de julho (se ainda houver vaga).

Os candidatos devem ter idade acima de 21 anos, comprovar a conclusão do Ensino Médio, ser aprovados na Avaliação Psicológica para fins pedagógicos e ter a CNH, no mínimo, há dois anos. Após a avaliação, os inscritos serão encaminhados para a matrícula. O curso terá início no dia 4 de agosto, com término previsto para 9 de dezembro de 2017. A carga horária total é de 180 horas e as aulas ocorrerão às sextas-feiras (noite) e aos sábados (manhã e tarde). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7327 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.