Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Faculdade Dom Alberto realiza vestibular neste sábado

A Faculdade Dom Alberto vai realizar o vestibular no próximo sábado, das 9 às 12 horas. Os cursos presenciais são Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Fisioterapia. Na modalidade Educação a Distância (EAD), é ofertado o curso de Pedagogia, em parceria com a Faculdade Futura, do Instituto Alfa, mantenedor do Dom Alberto.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira pelo site, na sede – na Rua Ramiro Barcelos, 892 – e pela equipe móvel que visita as escolas. A taxa é uma doação de dois quilos de alimento não perecível, que devem ser levados no dia da prova. “Quem estiver doando vai proporcionar uma ceia de Natal para quem não teria condições”, salienta a coordenadora de Expansão e Marketing, Solange Barros.

O processo seletivo consiste em uma prova objetiva de 60 questões e uma redação. A lista dos aprovados sairá ainda na tarde de sábado e as matrículas se iniciam já na segunda-feira, assim como aconteceu na primeira data do vestibular, em novembro. Para contemplar alunos prejudicados pela greve, outra prova será aplicada no dia 10 de fevereiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.