Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Jornada da rede municipal será na quinta-feira

Cerca de 800 professores são aguardados na próxima quinta-feira, no auditório central da Unisc, para a 1ª Jornada Pedagógica 2018. O credenciamento será às 8 horas, com o início da solenidade previsto para as 8h30. Após haverá palestra com o professor Naylor Marques Junior, que abordará o tema Educação para o hoje. Já à tarde, com início às 13h30, para profissionais da educação infantil, a formação e o desenvolvimento na primeira infância será a temática da psicóloga Márcia Wazlawik.

A programação se encerra com o  musical Jardim de Cataventos, às 19h30. Os ingressos para o espetáculo devem ser retirados na Secretaria Municipal de Educação (Rua Coronel Oscar Jost, 1.551) ou no Palacinho da Praça da Bandeira. Nailor Marques Junior é professor e membro do corpo de autores do Sistema Nobel de Ensino. Márcia Wazlawik, psicóloga, atua como coordenadora do programa municipal Primeira Infância Melhor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.