Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Inscrições para a educação infantil ocorrem na próxima semana

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

As inscrições para a educação infantil devem ser feitas na quinta e sexta-feira da semana que vem, dias 3 e 4 de maio. A Prefeitura de Santa Cruz do Sul publicou nessa segunda-feira, 23, um novo edital referente ao processo para turmas da faixa etária de zero a 3 anos. Os interessados devem se dirigir à Central de Vagas da Secretaria de Educação, das 8 horas às 11h45 e das 13h45 às 17 horas.

LEIA MAIS:

Pressionado, governo vai reduzir deficit de professores nas emeis
Governo tentará acordo com Ministério Público sobre as creches

Publicidade

De acordo com a Secretaria de Comunicação, os pais ou responsáveis legais poderão indicar até três opções de escolas para concorrer a uma vaga. A pasta afirma que o processo é para alunos que ainda não estão na lista de espera. Atualmente, o deficit na educação infantil é de 177 vagas. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura ou neste link. Já o endereço para efetuar as inscrições é Rua Coronel Oscar Jost, 1551. 

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.