Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Veja quando

Educação abre pedidos de transferência de escola em Santa Cruz

Os pais que desejam que os filhos de zero a 5 anos estudem mais perto de casa podem solicitar transferência a partir da próxima semana. Na segunda e terça-feira, 22 e 23, a Secretaria de Educação de Santa Cruz irá receber os pedidos, das crianças já contempladas com vagas na educação infantil do município.

Conforme a secretária Jaqueline Marques, o resultado dos pedidos de transferência serão divulgados na semana seguinte. Os pais que desejam solicitar a mudança precisam levar cópia da certidão de nascimento do filho e cópia do comprovante de residência até a secretaria.

“A intenção é atender cada vez mais as famílias, principalmente as que hoje residem em bairros diferentes e gostariam de transferir seu filho para outra escola”, afirmou a secretária. Segundo Jaqueline, nos últimos pedidos de transferência, cerca de 50% das solicitações foram atendidas.

Publicidade

LEIA MAIS: Crianças precisam ir para pré-escola, alerta Educação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.