Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Educação infantil de Rio Pardo só terá retorno no ano que vem

Foto: Banco de Imagens

Em decisão tomada nesta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Rio Pardo definiu que a educação infantil só retornará às atividades presenciais no ano que vem. A deliberação foi realizada em reunião entre a Secretaria Municipal de Educação, o grupo que compõe o Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação do município e as escolas privadas de Educação Infantil.

LEIA MAIS: Volta às aulas nas escolas públicas da região fica para outubro

A definição vale tanto para a rede municipal quanto particular do município e foi unânime. De acordo com a Prefeitura, ainda será realizada reunião com os secretários municipais de Educação da Associação Municipal do Vale do Rio Pardo (Amvarp), juntamente com a 6ª Coordenadoria Regional de Ensino (CRE).

Publicidade

Na ocasião, na próxima terça-feira, 15, haverá a deliberação a respeito do retorno às aulas do ensino fundamental e médio das redes municipal, estadual e particular.

LEIA MAIS
Municípios do Centro-Serra devem manter aulas presenciais suspensas
Creches particulares retomam atividades presenciais a partir do dia 15

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.