Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Mor oferecerá 15 vagas de emprego nesta segunda-feira

A Metalúrgica Mor, de Santa Cruz do Sul, vai disponibilizar 15 fichas para entrevistas de emprego nesta segunda-feira, 1º, na agência da Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social (Fgtas/Sine) da cidade. A seleção começa às 8 horas. Os candidatos preencherão uma ficha de cadastro, pela própria equipe de recrutamento da Mor. É importante levar documentos pessoais para o cadastro, que será feito por ordem de chegada.

Onze vagas

A Fgtas/Sine de Santa Cruz está com 11 vagas abertas. A seleção é feita diretamente na agência, na Marechal Floriano. As oportunidades são para auxiliar de estoque, auxiliar de produção, auxiliar de entregas, eletricista de veículos, mecânico, montador de veículos, motorista carreteiro, chapeador, vendedor pracista e promotor de vendas.

Publicidade

Pleonasmos

O ambiente de trabalho é o local onde somos observados por nossas ações o tempo todo. No mundo corporativo, é feio usar pleonasmos, que são aquelas repetições como “descer para baixo”, ou “encarar de frente”. Cuidado ao se expressar: especialistas em RH dizem que tudo que falamos no trabalho expressa a nossa cultura, conhecimento e leitura de mundo. Pense antes de falar.

Em alta

Publicidade

De acordo com a consultoria inglesa PageGroup, as três profissões que estão com tudo em 2018 no Brasil são: analista contábil, analista de RH e analista de mídias sociais. Os salários nas três funções podem chegar a R$ 7 mil por mês.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.